2012, o Ano em que o Mundo não acabou. 

Não era o fim do mundo,

era o início de outro!

Por: Lucia Amaral

JESUS DISSE O QUE EINSTEIN E HIGGS CONFIRMARAM

“Tenho ainda muito que vos dizer, mas não o podeis suportar agora; quando vier, porém, aquele Espírito de Verdade, ele vos guiará a toda a verdade”. (João, 16:12-13).

“Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai”. (João, 14:12)

Vamos conversar sobre o tal "O Fim do Mundo", o Apocalipse Bíblico e as previsões de Nostradamus? Tenho uma teoria sobre isso e gostaria de compartilhar com você pois o que vamos entender, juntos, pode ser "o dedo no interruptor" que vai ascender muita luz de conhecimento.

O Calendário Maia, gravado em pedra, na imagem acima, terminava em 2012. Como trata-se de um mecanismo super sofisticado de medir o tempo, criado por esta antiquíssima e sábia civilização,  muito se especulou sobre isso. Os escritos, sobre a pedra, falam de uma grande "explosão de luz". Ao que tudo indica, seria a tradução correta dos escritos nas pedras. O homem interpretou como "explosão"... de guerra, de tragédia, mas... poderia ser LUZ de conhecimento. Esta é minha teoria, até porque o mundo não acabou e muitas outras previsões alarmistas sobre o Apocalipse podem ter sido feitas com interpretações erradas ou por necessidade de que não se enxergasse a verdadeira LUZ que viria nestes tempos modernos.

Em 2012, o Projeto Cerne (Genebra|Suiça) abriu um clarão de conhecimento para a humanidade ao revelar ao mundo a "Partícula de Deus" (Bóson de Higgs ). Esta descoberta botou os cientistas direto diante de Deus ou de uma explicação clara sobre o tema. Mesmo os mais agnósticos, poderiam concordar que o núcleo do átomo não ter matéria alguma e o resultado de energia gerado pelo experimento ser tão impressionante, é o que mais se aproxima do que entendemos por Deus. O desdobramento deste projeto e de outros revelados após 2012 nos revelam "um outro mundo" cheio de LUZ, de possibilidades e de curas para corpo, alma, mente e o Planeta.

 

 

As imagens reveladoras que fizeram o mundo ficar de boca aberta, eram de "explosões" gerando muitas luzes por meio do Acelerador de Partículas.

A imagem - explosão de luz - gerada no experimento do Projeto do Acelerador de Partículas em 2012.

Depois de 2012, vieram revelações atrás de revelações científicas.

 

O Homem entendeu que pode haver um número infinito de Dimensões no Universo. Quem lembra das partículas do Átomo que aprendemos na Escola - Nêutrons, Prótons e Elétrons - espantou-se diante da possibilidade de serem números INFINITOS de subpartículas. Imagine isso.... Assim, cada Átomo que forma uma cadeira, por exemplo, se expandiria para o infinito. O que significa, em outras palavras que, o que vemos não é assim tão limitado na matéria.

 

Bom... vamos tomar ar. É muita informação.

 

Depois de 2012, mais intensamente, começamos a ver pela TV documentários onde a NASA autorizava que se mostrasse as suas provas reais de que havia vida e "Seres Evoluídos" em outros Planetas. E isso já nem chocou ninguém. Assim como já não nos choca o que Allan Kardec revelou ao mundo no século XIX sobre a existência de espíritos. 

Em fevereiro de 2016 chegamos a um dos momentos mais importantes já vistos: outra explosão de Luz de Conhecimento que muda toda a história da humanidade, de hoje em diante. A Teoria da Relatividade de Tudo (Einstein) foi finalmente comprovada e testada pelo ser humano. O mundo não é o que se vê e... de fato, Deus está dentro de nós.

 

Este encontro de revelações vai desencadeando outras e outras. Do livro Sagrado Zohar (que originou a religião Judaica), surge a teoria de milhares de anos sobre a qual a mente/alma tem poder sobre a matéria. Teoria da qual foram adeptos Aristoteles, Moisés, Abraão, o próprio Einstein, Motzar... etc., que culmina na explosão dos estudos kabbalisticos por todo mundo.

Agora, a linguagem é Nanotecnologica. Os contatos são por fibra ótica e o homem nunca buscou tanto equilíbrio e crescimento espiritual, numa Terceira Dimensão deteriorada, estragada e triste. O homem comum, reunido em prol de sua própria humanidade e do Planeta, pode despoluir com Nanotecnologia um lago inteiro em poucos meses. Em breve, o homem comum, com conhecimento e alma pura, terá o verdadeiro domínio sobre as coisas da Terra.

 

Pra mim... em resumo, o "Fim do Mundo" foi uma interpretação da LUZ que veio revelar um "novo mundo" para a humanidade. Esta palavra, LUZ, materializada em fatos, é nada mais nada menos do que CONHECIMENTO.

 

Esta Luz, revelada de forma sistemática pela ciência atual,  em pleno alinhamento com as religiões, vai cegar quem não a vir e iluminar o caminho das gerações que estiverem atentas à todo conhecimento.

  • Facebook - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

© 2016 | Ciência do Milagre

  • Facebook - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
EMAIL
TELEFONE

(21) 96961.4404

© 2016 Todas as Fotos, Textos e Ilustrações de direito do Projeto Ciência do Milagre