D  E  P  O  I  M  E  N  T  O S

Quando alguém dá um depoimento,

muitos podem ser ajudados!

GEISA MARTINS

Gerente de Contas do Segmento de ERP

Lu é minha conselheira pessoal desde 2012! Ela me fez construir marketing pessoal baseado nas minhas ambições reais como pessoa.


O resultado do conselheiro motivacional é a força motriz responsável pelos meus melhores rendimentos na vida profissional!

Auto estima profissional me faz realizar minhas metas não somente no trabalho mais as que movem minha vida pessoal!
 
Sinto muito orgulho de fazer parte desta história pois, com os grandes resultados profissionais que alcancei, ajudei a Lu Amaral a formatar os argumentos de formação do projeto APPE | Alignment of Professional and Personal Expectation.

VANESSA DE SOUZA MACHADO

Psicóloga

É impressionante o quanto este projeto me surpreendeu positivamente.  O processo das Barras de Access mexeu muito comigo. Sempre tive dificuldade de manter meu peso dentro do ideal. Já recorri a diversos métodos pra conseguir dar conta disso, inclusive hipnose. 
 

De maneira fantástica após a primeira sessão eu me sinto diferente com relação à comida. Uma certa ansiedade que me consumia não existe mais. Parece que eu mudei a forma como eu me relaciono como a minha alimentação, exatamente como pedi ao fazer a primeira sessão.


Grandes já são os efeitos na minha vida e eu só tenho a te agradecer. Agradecer aos áudios atenciosos da Lu, a atenção e carinho que recebi de Rubi e compreensão de Nando. O trabalho que vocês fazem é muito bonito e eu já sou fã.

LEONARDO BORGES

Gerente da Royal Holiday Club | Cancun, México

Tenho uma trajetória de vida longa, sempre digo que poderia escrever um livro rsrsrs...
Resumindo, sou um menino de uma cidadezinha do interior do Mato Grasso do Sul que 32 anos depois virou Gerente responsável pela equipe de uma empresa multinacional em hotelaria no Caribe (Cancún - Mexico). 

Consegui mudar a vida de muitas pessoas incluindo a dos meus pais que hoje moram comigo! 

 

Sempre acreditei na força de meus desejos mas, recentemente, conheci a Lu através de uma grande amiga      “Geisa Martins”.  Na primeira consulta descobri o quanto é  importante dar atenção aos pequenos detalhes. Não digo detalhes que estão a nossa volta, detalhes que estão dentro de nós, nossa mente e nosso coração! 


Descobri que sou um homem com uma mente poderosa e ao mesmo tempo uma criança com um coração gigante capaz de amar e abraçar o mundo! Aprender a alinhar os meus pensamentos com os meus sentimentos se tornou minha meta diária. Não é fácil e não é rápido, mas é INCRÍVEL! A partir do momento que somos o que acreditamos ser e temos o que acreditamos merecer, tudo se torna mais claro!

Por isso agradeço todos os dias por minhas conquistas e pelo direcionamento que estou recebendo do Ciência do Milagre.

"Fazer tudo o que você pode é normal, fazer além das suas possibilidades é um desafio, aonde acabam as suas capacidades, começa a sua fé. E uma forte fé acredita no incrível, vê o invisível e recebe o impossível." Daisaku Ikeda 

NATH SERRA

Atriz, Cantora e Bailarina

O auto-conhecimento que nos impulsiona para a evolução diária é um processo. Exige estudo aprofundado, e para isso, confiei à quem entende, a ajuda necessária nessa busca, em diversos momentos da minha vida!

NANDO SILVA

Host em Delicatessen no Shopping Leblon

Eu conheci a Lu Amaral de verdade, no dia em que ela chegou onde eu trabalhava e disse que queria falar comigo. Do nada ela olhou pra mim e disse isso. Nos encontramos e ela começou a me explicar coisas sobre Física Quântica e disse que eu tinha "a terceira visão". Achei tudo super estranho mas na mesma hora que ela me dizia do que eu era capaz ia experimentando e acontecia mesmo. 

 

Trabalhei com ela e fui conhecendo melhor através de livros e das conversas, como funciona o projeto Ciência do Milagre. Só posso dizer uma coisa, tenho certeza que tudo que eu desejar na vida eu vou conseguir se merecer entende? E esta certeza veio depois que conheci a Lu.

CECÍLIA O. CRUZ

Executiva de Fundação do Setor  Social

Sempre fui muito pragmática e, como me disseram logo no início de meu contato com o projeto, sentia como se já praticasse as teorias, com resultados em minha vida. Mas ​notei que é realmente importante "provocar o Sexto Sentido" como elas falam, e aguçar o senso de percepção.  

Confesso que foi minha curiosidade que me levou a ver de perto como funcionava o projeto. E gostei. Aconselho a quem precisa equilibrar as expectativas entre trabalho e vida pessoal e pra quem precisa aumentar o nível de relaxamento.

MARILUCE MARIÁ SOUZA

Fundadora do FavelaArt e Diretora de Projeto Social da Grupo Crayon | Rio, RJ

Há quase 10 anos que luto sozinha para manter este projeto. Dei mais de 62 entrevistas para veículos do mundo todo, palestrei em Stanford nos EUA e nos palcos do TED X onde não me controlei e chorei. Tive que lidar com todo tipo de tensão e violência protegendo estas crianças do Complexo do Alemão, para que um dia eles virem cidadãos felizes e produtivos. Mas quando eu achei que não ia aguentar a pressão, comecei a conviver com o método usado por Lu Amaral. Conheci Barras de Access e iniciei um trabalho de compreensão de minhas capacidades profissionais e de organização do projeto FavelaArt. 

Em poucos meses, vi a importância de abraçar o Projeto APPE  dentro do FavelaArt. Será a base de tudo que continuaremos construindo. 

MARTHA WINDSON

Corretora de Imóveis na Privilégio Imóveis | Rio, RJ

Estava sem vendas, com as contas acumulando e muito ansiosa com minha vida pessoal, quando me indicaram as meninas. Rapidamente comecei a aprender a equilibrar as energias. Acompanhei todos os exercícios do site. Leio e releio, sem parar. Aliás, comecei a ver os vídeos e ler livros sobre o assunto. Menos de 4 meses depois já estava vendo os resultados. Comecei a vender, consegui equilibrar melhor expectativas pessoais de minha vida com as profissionais.

No começo, parecia estranho confiar no que os oráculos me diziam. Entender que tinha que "ver" energia com e usar sexto sentido. Como um cenário ruim pode virar bom só porque desejei? Mas com tudo que me explicaram e, principalmente,  quando comecei a fazer Barras, o que era uma idéia se materializou. 

Me disseram que meu resultado está acontecendo rápido porque eu faço os exercícios e acho que isso faz toda diferença neste projeto. 

Tenho tido verdadeiros "encontros" comigo mesmo e me encho de emoção e paz. Estou cheia de gratidão!!!

© 2016 | Ciência do Milagre

  • Facebook - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
EMAIL
TELEFONE

(21) 96961.4404

© 2016 Todas as Fotos, Textos e Ilustrações de direito do Projeto Ciência do Milagre