CASAS COM MEMÓRIAS

ENERGÉTICAS

D  E  P  O  I  M  E  N  T  O

Depoimentos sobre as fobias mais comuns e como foram solucionadas.

Por Mário Mello 

(nomes protegidos por confidencialidade do consulente)

NÃO ACREDITAVA, ATÉ QUE ACONTECEU COM MINHA CASA

UMA LINDA CASA, NO RIO, NÃO VENDIA DE MODO ALGUM

Testemunho de uma história verdadeira:

"Somente hoje, entendo, que todo Universo é formado por energia e vibração. E isso não é mais papo de “maluco beleza” como eu achava. É Ciência. Comecei a me interessar por tudo isso depois do que aconteceu com uma casa que vendi e os fatos que se antecederam.

Entendi e vivenciei, na pele, que um simples tijolo, em uma construção, guarda a memória vibracional de alguma energia. 

 

Quando comprei a casa, mandei limpar todo terreno e reformei tudo. Chamei os melhores decoradores. Era uma casa linda e confortável mas nem meus filhos gostava de passar o fim de semana comigo, lá. Um dia, a mais velha chegou de uma festa a noite e, depois de guardar o carro na garagem que era enorme (cabia uns 6 carros e ficava no subsolo), deparou-se com todas as portas dor armários se abrindo sozinhos e as luzes apagando e acendendo. Foi um ponto final. Todo mundo já tinha tido alguma experiência na casa  ela já estava a venda há muitos anos.

Ela fica num dos lugares mais lindos e nobres do Rio, num bairro nobre da Zona Sul. Da piscina a gente tinha uma visão impressionante do Cristo Redentor. Ele ficava muito perto.  Era um imóvel de luxo achei que venderia rápido. 

 

Vários fenômenos já tinham se manifestado para empregados, familiares e amigos que frequentavam a casa. Era uma casa com “energia estranha” embora confortável e bonita. Eu mesmo testemunhei coisas assustadoras. Por ser muito bem decorada e sempre ter abrigado muitas festas, a casa parecia ser um lugar onde todos gostariam de morar. Fora a vista, linda e o jardim.

 

Mas… nenhuma imobiliária conseguia vender a casa até que o dono chamou uma Sacerdotisa Wicca. A primeira visita revelou coisas pesadíssimas e chegou-se a pensar em chamar técnicos de exorcismo. Pessoas que trabalhavam com ela tentaram impedi-la de voltar à casa. Mesmo preparada o que ela viu foi assustador mas ela pouco revelou. Foram dias de trabalho que lhe renderam um enorme cansaço e a necessidade temporária de parar de trabalhar.

 

Havia outra médium acompanhando à distância. O que se ela nos narra é assustador:

 

"Ela (a sacerdotisa) não nos falou claramente o que viu mas nós sentimos a energia. Ao que tudo indica, uma mulher jovem teria sido presa nu dos locais que hoje se prestavam aos guardados numa especie de armário da casa. Não sabemos se isso aconteceu de fato, num outro tempo, se foi na casa ou em apenas no terreno que existia no local antes da construção. O que percebemos é que a energia que estava ali era de inconformismo de um ou mais espíritos que tiveram que ser neutralizados com trabalho de Radiestesia, placas radiestésicas e muito trabalho espiritual."

Os trabalhos com Placas Radiônicas e outros, conseguiu alinhar as energias e em menos de 2 meses a casa foi vendida.

 

Há quem pense em tudo: menos no mais importante… a “memória das coisas”, o que pode ter havido naquele terreno, naquele subsolo, durante a construção e com as pessoas que ali viveram em processo de Anscestralidade que cria uma corrente de designos que devemos respeitar.

© 2016 | Ciência do Milagre

  • Facebook - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
EMAIL
TELEFONE

(21) 96961.4404

© 2016 Todas as Fotos, Textos e Ilustrações de direito do Projeto Ciência do Milagre