EXERCÍCIO QUATRO | CANAL ENERGÉTICO AMOROSO

Com base em vivências experimentais, Lou Amaral desenvolveu ao longo de quase duas décadas, uma teoria que alimenta exercícios para melhorar a troca de energia entre pessoas em relacionamento amoroso. 

Para entender os 5 passos, antes de tudo você deve entender a força da ENERGIA para a vida humana. Afinal, amor é   SENTIMENTO ( = energia). Antes de entender esta teoria, fique bem familiarizado com os nossos

artigos sobre ENERGIA E MATÉRIA.

 

1. O Canal Energético

 

Amor, atração e tudo que envolve uma relação amorosa, é regido por SENTIMENTOS e sentimentos são as ENERGIAS mais potentes que há. Assim, temos que entender todas as recentes descobertas cientificas, os preceitos filosóficos e religiosos que falam do poder da energia sobre a matéria para entender este exercício. Nada, em nossa vida, vai funcionar sem energias boas . Temos que saber como produzi-las.  

Imagine um tubo transparente ligando o Chakra de seu Umbigo (Manipura) ao mesmo Chakra da pessoa que você está envolvida(o). Agora imagine que, por este duto, passam as energias das duas partes, sua e da outra pessoa. Concentre-se agora, na sua. A energia que você emana deve ser controlada porque se for ruim ou excessivamente intensa (baixa vibração), causará enormes "entupimento" neste canal, evitando que a pessoa que você deseja e na qual pensa e deseja, sinta-se "sufocada" sem nem mesmo saber por que.  

É aquele momento que já conhecemos em que se diz "ah, não quero pensar (ou falar) nesta pessoa agora não!". Esta repulsa não quer dizer que vocês estejam definitivamente rompidos ou que não há chance de encontros. Estas sutis formas de "repulsa" podem ser as energias que, ao chegarem densas, pesadas (baixa vibração), são repelidas com todo o corpo e a alma. 

O que fazer para reverter isso e ver o resultado rápido?

1- Emane coisas boas, neste canal, desejando o bem para a outra pessoa, mesmo que ela não esteja perto de você ou tenha lhe gerado dor.

2- Use recursos de meditação como por exemplo ouvir a oração Havaiana Ho'oponopono, repetindo em voz alta o trecho: 

Eu sinto muito

Me perdoe

Eu te amo

Sou grata(o)

 

3- Necessário que busque, dentro de você, um propósito nobre para desejar que esta relação perdure. Observe que não basta "querer" estar com alguém, tem que ser merecedora(o) e ter bons propósitos pois se houver proteção do Universo para ambos, ou para uma das partes, esta estará protegida contra relações que dividem e não somam.

4- Ajuda muito criar cenários em padrão de PNL | Programação Neurolinguística. A técnica consiste, basicamente, em imaginar o que deseja e emanar esta vibração para o Universo ajudar a realizar. O EXERCÍCIO CINCO | CADERNINHOS, é muito poderoso para este propósito mas há muitos outros. 

5- Imagine que exista um grande WiFi que cubra extensões enormes entre pessoas que se relacionam amorosamente. Mesmo não vendo a energia nanotecnológica do WiFi que te liga a alguém em outro continente, você testa e funciona, certo? Faça este teste com seus sentimentos (observe que o pensamento entra suave e discreto, o sentimentos são mais fortes): em estado meditavivo, pense na pessoa amada com carinho, gratidão, amor leve e sem cobranças e experimente mandar uma "mensagem". Aguarde e observe como a resposta vem.

 

6- Se você ainda tem as crenças limitantes muito rígidas, talvez não consiga fazer estes exercícios.  O que vai acontecer, é que o experimento de pensar de forma exacerbada na outra pessoa a toda hora, ou cultivar sentimentos de perda, rejeição, cobrança e tristeza, a energia vai chegar trazendo sutil incômodo a ambos e vai retardar resultados. 

 

Só tem um jeito de parar de fazer do modo "velho" e passar a fazer do mondo "nanotecnologico": experimente e avalie qual dos dois traz resultados.

NUM MUNDO NANOTECNOLOGICO, O MAIOR PODER É SEMPRE O MAIS SUTIL.

 

O CABO DE FIBRA ÓTICA É O MAIS POTENTE EMBORA MAIS FINO. 

TRABALHE MAIS COM ENERGIA SUTIL REPLETA DE AMOR E

FORTALEÇA-SE PARA EMANAR ALEGRIA.   

2. A Pessoa Ideal       

Tudo, no Universo, conspira para que você seja feliz. Diferente do que pensamos por culpas e medos imputados por dogmas criados pelo homem, não nascemos para sofrer. Podemos até aprender com o sofrimento mas, se o aprendizado traz o crescimento, nem dá para dizer que é de todo ruim.

 

Claro que a pessoa ideal existe e há uma real chance de nos encontrarmos com nossa "cara metade". Em primeiro lugar, devemos DESEJAR ter um amor verdadeiro. É o que nos difere das formigas, por exemplo, podemos ter infinitos desejos e se temos esta possibilidade, é porque podemos realiza-las. Pensa comigo, do que serviria termos tantos sentimentos e tantos esclarecimentos vindos do pensamento lógico se não fossemos merecedores de amores lindos, plenos e verdadeiros?

O exercício que propomos é o seguinte: crie uma prova material para quando atingir seu objetivo. Escreva de forma detalhada, como é  a pessoa que você gostaria de encontrar. O exercício de imaginar, lhe obriga a desejar o que mais precisa em sua vida. O resto é como qualquer conquista importante:  manter-se com energia fluida e positiva. Manter-se uma pessoa cheia de luz. Isso facilita todas as realizações pois será fácil atrair a pessoa idealizada. O resto, o Universo ajeita. 

- Quanto mais detalhado for o perfil da pessoa que você gostaria de encontrar, na vida, mais chances terá de vê-la

materializar-se na sua frente.

- Detalhe tudo, de personalidade à características físicas.

- Esteja atenta(o) às pessoas que estão a sua volta e coloque-se aberta(o) para o mundo.

- Não tenha pressa nem coloque ansiedade nesta busca. Estes sentimentos derrubam o campo quântico

onde os "milagres" se formam.

 
 

3. O Anjo

Esta teoria eu desenvolvi ao observar, nestes 20 anos de Atendimento para Terapias Energéticas, que pessoas merecedoras, recebem uma ajuda do Universo quando precisam de um amor especial. Observo muito que isso acontece depois que elas perdem um amor importante ou vêem a interrupção brusca de algo que não era para terminar. Mas outras pessoas merecedoras, podem receber a agradável companhia de um "anjo" apenas para que estes apoiem seu crescimento espiritual. O sofrimento por perda ou ausência de relacionamento amoroso é doloroso e pode afetar todo o resto da sua vida de uma pessoa. Aí é que entram os "anjos".

São "bençãos angelicais" que observei que ocorrem na vida de alguém que precisa parar de sofrer, por isso sempre me ocorreu identificar estas pessoas como "anjos". O nome me parece apropriado.  Hoje, mais atenta aos estudos angelicais acabo percebendo que de fato são pessoas normais como nós, enviadas pelos Anjos Sagrados.

Como identificamos se uma pessoa na sua vida é um "anjo"?  São pessoas que surgem para trazer proteção, carinho e alegria para a vida amorosa. Geralmente podem ser identificadas como pessoas quase "perfeitas". São agradáveis, cordiais e estão sempre ao seu lado com uma enorme disposição de serem companheiras. 

Mas, nem sempre os "anjos" chegam para trazer o amor verdadeiro (ou amor ideal) aquele que a gente quer levar para toda vida.  O amor que trazem é incondicional e muito sólido mas como tudo que é angelical, veio mais para nos proteger e estruturar, com leveza e pouca cobrança. 

- Quando um Anjo chegar na sua vida entenda o real sentido disso: você é, antes de tudo merecedor(a). Assim, entenda e seja feliz. Os "anjos" vêm para trazer um período de paz e alegria à vida amorosa. 

- Se após um tempo, você perceber que chegou ao fim a jornada ao lado desta pessoa abençoada, não se preocupe: o Universo conspirou para que ela(e) chegasse e atuará para que os novos passos não sejam nada sofridos.

- Em diversos casos, os "anjos" se ajustam bem em morar com você, lhe fazer companhia em várias atividades, ser parceira(o) ou sócia(o) em trabalho etc. E se vão embora, um dia, muito comumente viram sua(eu) melhor amiga(o).

Se quiser passar o resto da sua vida com um Anjo, saiba que será feliz. Mas, para cada situação da vida, há uma resposta certa e nem sempre os "anjos" entram na sua vida d'agente com o propósito de ficarem, para sempre. 

4. O Sofrimento

Os artistas precisam desta matéria prima para escrever poesias, compor músicas. O sofrimento aflora coisas importantes como nossa intuitividade e nos torna mais humanos. O perigo é gostarmos de "sentar no sofá do sofrimento" com uma xícara de café e termos todo pretexto do mundo para só pensar no lado triste das coisas. É assim quando se perde um amor.  

Passado o tempo necessário, entenda que há um fim para o sofrimento ou ele dará fim ao resto de bom que pode entrar na sua vida. Escolha. Uma coisa, certeira, com relação a amor: ele só existe se for bilateral. Se ambos o quiserem. E claro, um amor sempre será melhor do que o outro por uma simples razão, depende de você, depende de sua evolução pessoal, de suas experiências e aprendizado portanto, o amor que foi, será a possibilidade de um amor novinho que virá. 

SOFRER DE AMOR É UMA EXPERIÊNCIA SOLITÁRIA E AMARGA.

 

É COMO ESTAR TENDO ENJÔOS TERRÍVEIS NUMA EMBARCAÇÃO EM ALTO MAR.

TODO MUNDO SABE QUE NÃO É GRAVE E LHE DIZ  "VAI PASSAR" MAS, PARA VOCÊ, PARECE O FIM DO MUNDO.

 

Cuidado! A ciência fala de Memória Celular e há estudos que dizem que a memória da dor e do sofrimento ficam impressos em nossas células e muitas vezes nos "viciamos" com o sofrimento. Nossa natureza não é essa e se aprender a usar seu Canal Energético, o Universo entenderá e lhe mandará sempre amores bons, puros e renovados.   

Pode ser difícil para alguém saber que a outra pessoa, no relacionamento, não quer mais prosseguir. A forma de saber disso, pode ser natural, com lealdade e franqueza, e pode ser traumática (quando há traição envolvida, por exemplo) ou por fatalidade.

Seja como for, é importante aceitar e não alimentar esta "dor eterna" porque o mal que isso vai lhe causar, a longo prazo, é maior do que a dor eventual de abandono. O que observamos que acontece, neste caso, é que a chance de um dia estas pessoas se reencontrarem é maior quando se aceita respeitosamente a opção do outro sem dor. 

5. Amor Verdadeiro

Chegamos ao ponto. O que é  o amor verdadeiro e como podemos saber se estamos preparados para receber? Os Kabbalistas dizem que se você tem um Tikkun (uma dificuldade) com algum assunto, é nele que deve insistir. Se você acha que "amor verdadeiro" é apenas tema de filme, estará sozinha(o) na sala de cinema.

Por outro lado, há quem não abra mão de procurar por esta experiência. O que precisamos, como já mostramos aqui, é DESEJAR, PLANEJAR com detalhes, manter sempre a MELHOR ENERGIA e estar ATENTA(O) ao que o Universo vai nos mandar, na hora certa.

A última dica que podemos dar, no processo de estímulo para o uso ideal do Canal Energético é... seja paciente. Divirta-se e prepare sua vida de modo a curtir estar bem, mesmo que só. O amor verdadeiro ou um amor que valha muito a pena, é como uma pérola que se cria numa concha por anos e anos até estar linda e pronta. As coisas raras quase sempre demandam tempo.  

Em nossa experiência de atendimento e medição energética, vimos amores que se formam em campos quânticos altamente evoluídos. Dá para ver claramente, que são divinatórios e brilham de forma clara e harmoniosa. Mas assim como tudo que "voa alto" o tombo pode ser grande porque um amor assim precisa florescer em energias muito elevadas. Se entram energias de baixa vibração, por mais corriqueiras e pequeninas que sejam, disputam a luz deste amor pode por tudo a perder. 

O que avaliamos é que este amor vem, geralmente, com "bula". Ou seja, é de fácil identificação mútua. Ambos parecem sentir que já se conhecem e sim... pode ser que já tenham visitado até o futuro, num amor que já está sendo vivido em outro tempo. Pessoas que descobrem o amor verdadeiro, geralmente transitam em práticas de produção de energia sutil muito potente por isso, não duvide se um amor verdadeiro chegar na sua vida lhe dando a certeza de que vocês já se conhecem do "passado", do "presente desejado" e do "futuro" ao mesmo tempo. Isso traz muita alegria e liberdade.

Uma dica: mantenha o corpo físico muito forte e com vitalidade. Amar muito traz uma vibração emocional que "afeta" o corpo. Os radicais livres atacam o organismo por que identificam que algo está estranho, fora do comum. Assim, a grande tristeza pode afetar sua estrutura como a grande alegria. Se você estiver com corpo físico afetado, ácido e com pouca vitalidade... pode ser que o Universo não lhe conceda um amor verdadeiro enquanto você não ler e praticar o EXERCÍCIO UM | O MÍNIMO.

© 2016 | Ciência do Milagre

  • Facebook - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
EMAIL
TELEFONE

(21) 96961.4404

© 2016 Todas as Fotos, Textos e Ilustrações de direito do Projeto Ciência do Milagre