Revendo o sentido de "realidade"

Na prática, a Teoria da Relatividade de Tudo, de Einstein, prova que nada é como parece.  

Tudo é uma ilusão!

Einstein nos deixou uma fórmula onde cabe a palavra ENERGIA. Talvez por isso tantos cientistas tenham achado suas idéias confusas. Sua Teoria da Relatividade nos obrigou a pensar o mundo de forma diferente já que, falando de modo simples, a verdade que quis provar é que NÃO EXISTE NEM TEMPO NEM ESPAÇO, como conhecemos.

 

Quanto ao TEMPO, isso significa, em tese, que podemos "voltar ao passado para corrigir um erro" ou mesmo "passear no futuro" para escolher como tomar uma atitude agora. Quanto ao ESPAÇO, podemos dizer que é como se tudo que vemos, só existisse apenas nestas dimensões e formas sob um ponto de vista. Que a matéria, tal qual vemos, por exemplo, se teletransportaria de um lugar para outro por meio de alterações dos átomos. É confuso mas fica simples... temos que nos livrar das idéias que apredemos até aqui e pensar que o "improvável"é "provável". 

Uma das coisas que tornou Einstein popularmente famoso, é que ele colocava suas experiências acima da teoria. Isso quer dizer que, mesmo que algo fosse muito "improvável", se a experiência de laboratório mostrasse o contrário, ele a punha como mais importante.

Isso nos passa um recado: assim como Einstein, podemos tentar entender as descobertas que podem mudar a forma de vivermos e vermos o Universo, com experimentos. Eu, particularmente, gosto de testar novas idéias. Um preceitos dos grandes filósofos e estudiosos Kabbalistas que dizem que NÃO temos que ACREDITAR numa verdade mas sim TESTÁ-LA.

E= Energia  m = massa  c = velocidade da luz

Você lembra de ter morrido de emoção quando o professor lhe ensinou esta fórmula na escola? Acho que não mas trata-se de uma questão emocionante e simples: a ENERGIA do Pensamento, do Amor, de tudo... passa a ter, numa fórmula científica, além da mesma força e importância que a Matéria. Isso, traduzindo mais uma vez em linguagem coloquial é mais ou menos o seguinte: vamos ter que aprender a viver e valorizar mais as ENERGIAS que possuem força sobre a MATÉRIA e agem em relatividade comparada à LUZ. Numa só sentença... está ai, sua vida mudada!

 

A ligação fundamental dos componentes desta fórmula  

nos mostram que a Energia pode ser convertida em Matéria (ou Massa) e

a Matéria convertida em Energia.

Traduzindo: seu pensamento pode SIM atuar sobre a pseudo realidade de sua vida, alterando-a.

Esta explicação foi narrada, por mais de 2 mil anos, por diversas testemunhas que viram Jesus multiplicar alimento, interferir em ferimentos e doenças fatais e até mudar as partículas da água. E Jesus, quando falava em FÉ tratava do assunto como um "pensamento que pode mudar a realidade do tempo, espaço e estado da matéria".

Mas, porque, fala-se tão pouco deste assunto? Fazer milagres é, definitivamente, o que todo Ser Humano busca para uma vida plena de satisfação. Talvez haja uma explicação que agora, não deixa mais chances de que a gente se confunda. Faltava uma PROVA para os nossos olhares tecnológicos e contemporâneos.

Em fevereiro de 2016 assisti a uma reportagem na televisão que me paralisou:  cientistas do mundo todo, reunidos no Projeto LIGO (Laser Interferometer Gravitational-Wave Observatory), provaram a existência das ondas gravitacionais, mostrando que um corpo com massa quando é acelerado pode deformar o tecido do espaço-tempo ou seja, MODIFICAR A REALIDADE. Agora, qual a nossa desculpa para não tratar de perto e com cuidado deste assunto? Trata-se da comprovação da última parte que faltava da Teoria da Relatividade de Albert Einstein. O pesquisador da LIGO que falou à câmera de TV, não se conteve de entusiasmo.

Embora o assunto fosse um dos mais interessantes dos últimos mil anos, o que aquilo poderia significar para a VIDA HUMANA me gerou mais entusiasmo portanto, não entendi bem quando explicaram como a coisa se processou. Prestei mais atenção aos efeitos. Descreveram assim:

"Dois buracos-negros se chocaram há 1,3 bilhão de anos. O cataclismo lançou estas ondas em todas as direções até que chegaram à Terra no dia 14 de setembro, quando foram captadas por instrumentos instalados nos Estados Unidos, informaram cientistas durante uma coletiva de imprensa em Washington.

— Nós detectamos ondas gravitacionais. Nós conseguimos — afirmou David Reitze, diretor do projeto, durante a entrevista coletiva. "

Nós conseguimos! Faz sentido o empenho religioso para que o Homem acredite, tenha FÉ de que sua realidade pode mudar. Este pensamento (ENERGIA) emanado com a devida confiança, pelas novas descobertas, tem potencial de mudar a vida humana. 

Nós conseguimos! As palavras de várias pessoas religiosas ou não, a frente de seu tempo, fazem sentido agora quando concordavam que seja lá o que - de fato - representasse Deus, ele existia e estava dentro de nós.

Nós conseguimos! A humanidade resulta de uma simples e única fonte de energia UNO (única) já que NADA É VERDADEIRO a não ser nossas própria existência transformadora.

© 2016 | Ciência do Milagre

  • Facebook - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
EMAIL
TELEFONE

(21) 96961.4404

© 2016 Todas as Fotos, Textos e Ilustrações de direito do Projeto Ciência do Milagre