Vivência, como experiência prática!

Este conhecimentos vêm, basicamente, de duas fontes: nossas publicações sobre História da Arte me deixaram curiosa para "decifrar a humanidade" sob esta ótica.  Há revelações e mistérios por todo canto, escondidas em todos os tipos de artes. Já a vidência, como pra todo mundo, veio aos poucos mas o desejo de desenvolver novos sentidos além dos cinco da 3ª Dimensão onde vivemos, impulsionou a curiosidade. Estudar religiões, e vivencia-las criou uma pequena cortina ecumênica em minha alma e isso aproxima da ciência que por sua vez, já decifra bem a palavra Deus. Mas como diz a Kabbalah, não acredite em tudo que lhe dizem. Foram as experiências, materializações de "provas" que nos chegam a todo dia que conheci o resultado. Funcionava.

 

De certo, tudo junto, cria o "universo" por meio do qual minhas cartas têm sido inspiradas.  

Os primeiros passos, que curiosamente, todos querem é saber como "falar direto com Deus". Buscam nas cartas, dar as mãos a um condutor, que lhes dê certo impulso. 

Aqui, passaremos pelo que chamam de "Ocultismo", Jogos de Cartas ou Cartomancia. Mas podemos dizer apenas que é nosso Sexto Sentido além do Tato, da Visão, do Paladar e Olfato. O apoio de nossos exemplos sagrados nos ajudam a visitar o Mundo Espiritual: Jesus Cristo, Buda, Moisés, Allan Kardek e outros. Alguns se sentem mais seguros se puderem "conversar", em pensamento, com seus entes queridos que se foram ou com Seres de Luz que é uma forma generalizada de falar dos espíritos da 5ª Dimensão. Os condutores, médiuns por exemplo,  nos ajudam a sair de nossa Terceira Dimensão, onde atuamos com Corpo Físico, para conhecer novas e reveladoras verdades.   

A Cartomancia, uma das manifestações mais antigas do ser humano em busca do etério, se mostra competente nesta intenção. Mas os exercícios experimentados, alguns ainda difíceis de se entender mas cujo mecanismo conseguimos descomplicar, são importantíssimos e o conhecimento, por meio de artigos e livros, definitivo. Estaremos conectados!

Digamos que é uma forma diferente de falar o que todas as religiões nos ensinam, reunídas numa espécie de verdade única, agora com a ajuda da ciência. Meus "livros instruturoes" são a Bíblia, o Zohar - codificado de forma simples e científica pelo livro de Yehuda Berg, "O Poder da Kabbalah"- e O Livro dos Espíritos de Allan Kardec.

Estes escritos sagrados trazem quase tudo que a humanidade precisa para se conectar com o Universo, com a plenitude que buscamos. 

Da esq. para a dir., a Bíblia Sagrada (Evangélica) e a Bíblia Sagrada (Cristianismo). No centro, O Poder da Kabbalah desvenda o Zohar, quase da mesma época da Bíblia. Este, pode ser conseguido de graça em um dos Palestras do Kabbalah Centre em que participe de cursos e palestras.  À dir., O Livro dos Espíritos onde Allan Kardec apresenta o Esperitismo. 

© 2016 | Ciência do Milagre

  • Facebook - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
EMAIL
TELEFONE

(21) 96961.4404

© 2016 Todas as Fotos, Textos e Ilustrações de direito do Projeto Ciência do Milagre