Invente!
Tássia, uma Faísca de APPE, criou para si um Pote de Gratidão onde ela escreve os nos pedacinhos de papel coloridos e guarda. Olha que fofo!
 
@_tassita
00000000000000000001 Play.jpg

Egrégora de Jan 2019

Exercício dos Caderninhos

A melhor definição que achamos, até hoje, para a formação de um grupo que possui objetivos alinhados atuando para gerar energias sutis, foi a do Reverendo C. W. Leadbeater no livro "Os Chakras".

Leadbeater diz que tudo em torno do Ser Humano é matéria, inclusive pensamento e energia etérica.

 

Ele explica que quando um grupo de pessoas gera Matéria Mental (pensamento) e Matéria Astral (energia) com bons propósitos, formam-se nuvens que fundem estas matérias em uma outra e única, muito poderosa.

Esta Egrégora dos Caderninhos que abriremos neste início de 2019 serve para que, juntos, pessoas atraídas por nosso projeto, sintam-se mais fortes e apoiadas em fazer este milagroso exercício para conquistas no ano novo que está chegando.

Entretanto, a Terapeuta Energética, Lu Amaral, precisa sentir e saber se você já teve contato e conhecimento com os primeiros exercícios básicos do site que são:

 

1- EXERCÍCIO UM: você está fazendo o mínimo?

Conceito mais básico e sábio do Universo que Buda definiu como o "primeiro passo no caminho do Nirvana, é a perfeita saúde física."

2- EXERCÍCIO DOIS: respire!

Dentro das partículas de oxigênio, existe o Glóbulo de Vitalidade que é conhecido pelo Raio Rosa. Este, o único raio que emana da vitalidade que os Chakras recebem, que pode ser transferida de uma pessoa para outra e promove curas.

Comece agora mesmo a ativar todas as ferramentas que possui para gerar energias sutis. Preencha o Cadastro mesmo que não seja Faísca APPE (cliente) e comece a ler os exercícios.

Muita luz vai chegar em velocidade inesperada.

 

 

 

© 2016 | Ciência do Milagre

  • Facebook - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
EMAIL
TELEFONE
CADASTRE-SE E GANHE TESTE GRÁTIS

(21) 96961.4404

© 2016 Todas as Fotos, Textos e Ilustrações de direito do Projeto Ciência do Milagre