00000000000000000001 Play.jpg

Egrégora de Jan 2019

Exercício dos Caderninhos

Invente!
Tássia, uma Faísca de APPE, criou para si um Pote de Gratidão onde ela escreve os nos pedacinhos de papel coloridos e guarda. Olha que fofo!
 
@_tassita

A melhor definição que achamos, até hoje, para a formação de um grupo que possui objetivos alinhados atuando para gerar energias sutis, foi a do Reverendo C. W. Leadbeater no livro "Os Chakras".

Leadbeater diz que tudo em torno do Ser Humano é matéria, inclusive pensamento e energia etérica.

 

Ele explica que quando um grupo de pessoas gera Matéria Mental (pensamento) e Matéria Astral (energia) com bons propósitos, formam-se nuvens que fundem estas matérias em uma outra e única, muito poderosa.

Esta Egrégora dos Caderninhos que abriremos neste início de 2019 serve para que, juntos, pessoas atraídas por nosso projeto, sintam-se mais fortes e apoiadas em fazer este milagroso exercício para conquistas no ano novo que está chegando.

Entretanto, a Terapeuta Energética, Lu Amaral, precisa sentir e saber se você já teve contato e conhecimento com os primeiros exercícios básicos do site que são:

 

1- EXERCÍCIO UM: você está fazendo o mínimo?

Conceito mais básico e sábio do Universo que Buda definiu como o "primeiro passo no caminho do Nirvana, é a perfeita saúde física."

2- EXERCÍCIO DOIS: respire!

Dentro das partículas de oxigênio, existe o Glóbulo de Vitalidade que é conhecido pelo Raio Rosa. Este, o único raio que emana da vitalidade que os Chakras recebem, que pode ser transferida de uma pessoa para outra e promove curas.

Comece agora mesmo a ativar todas as ferramentas que possui para gerar energias sutis. Preencha o Cadastro mesmo que não seja Faísca APPE (cliente) e comece a ler os exercícios.

Muita luz vai chegar em velocidade inesperada.

 

 

 

© 2016 | Ciência do Milagre

  • Facebook - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
EMAIL
TELEFONE

(21) 96961.4404

© 2016 Todas as Fotos, Textos e Ilustrações de direito do Projeto Ciência do Milagre