e-Book 6 | Meditação

CAPÍTULO SEXTO | MEDITAÇÃO NOTURNA

Livros de Espiritismo, Kabbalah, Psicologia e os mais atuais, sobre Nanotecnologia do Pensamento sobre a Matéria nos ensinam:

DORMIR E SONHAR EM ALINHAMENTO, É UMA VIAGEM MULTIDIMENSIONAL SUPER PODEROSA!

O primeiro passo para uma boa noite de sono e uma viagem de reposição energética plena, é ter tido um dia agradável. Ter tomado a quantidade certa de água, ter comido bem e não ter se aborrecido.

COMO FICOU CLARO NO EXERCÍCIO TRÊS DO SITE | O PROCESSO

Tudo na vida é um processo contínuo.

Uma coisa será boa após outra outra coisa boa. Ou será ruim, se houver uma sequência de coisas

ruins não interrompidas.

 

Se o dia foi muito pesado, se você comeu mal, se aborreceu ou bebeu muito álcool, por exemplo, é preferível tomar o Suco Vegetal na hora do jantar. Substituindo a refeição e capriche nas folhas de

alface (de 6 a 8) e na maçã (2 médias). 

Se o dia foi normal, basta comer alimentos a base de raízes. A noite, as raízes garantem um bom sonho.

Coma legumes cozidos e de preferência evite carnes e farinhas. A alimentação leve, a noite, evita que seu metabolismo "trabalhe ecelerado" e isso libera enzimas que lhe trarão relaxamento.

Tome sopa de cenoura, beterraba, abóbora, inhame ou batata. Sopa de legumes também.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Antes de dormir, prepare-se para uma viagem multidimensional. Esta experiência é narrada em livros sobre Espiritismo, Kabbalah, Psicologia e nos mais atuais sobre Nanotecnologia do pensamento sobre a matéria. 

 

Seu espírito dá um passeio por Dimensões bem mais avançadas do que a nossa aqui na Terra. Vivemos na Terceira Dimensão e os espíritos desencarnados nas demais até a sexta dimensão. Nossos sonhos podem visitar Dimensões infinitas além destas e buscar:

 

Repostas

Criatividade

Alento e Paz

Perdão

Compreensão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Muitos sábios, seres iluminados, narraram que recebiam em sonho suas dádivas.  Amadeus Mozart , compositor vienense do século 18, dizia que não criava coisa alguma. Recebia tudo pronto em seus sonhos. As partituras eram reveladas por inteiro, completas.

 

Agora vamos ao processo:

 

Tome seu banho, veja se as roupas de cama e o quarto estão limpos e organizados. A energia das coisas empoeiradas e em desordem reflete no sono.

 

Escove os dentes, conversando com você ao espelho. Envie sinais claros para “você no futuro”. Diga em voz alta que está cuidando dos dentes, da saúde, da pele, do cabelo enfim… do corpo e da alma para que no futuro, você mesma seja quem quer ser. Uma pessoa íntegra e fisicamente bem.

 

Antes de dormir, certifique-se de não ver notícias ruins, desligar celular e computador, evitar assuntos e imagens fúnebres e pesadas, falar ou ler textos sobre trabalho, desavenças ou pensar em dívidas e problemas. Tudo que lhe tire do estado de pré-repouso.

 

Ponha música, ou sons de natureza disponíveis de graça em aplicativos. Relaxe de luz apagada, desligue o máximo de aparelhos elétricos ao seu lado e tente transformar seu local de dormis numa “cápsula do tempo”. 

 

Uma coisa importante, não é sempre que queremos escutar digamos… “música zen”. Na correria das cidades urbanas, às vezes temos saudades de ouvir música de nossa juventude, que nos remetem às lembranças. Muitas pessoas relaxam bem com suas playlists favoritas. Acontece que as músicas para meditação, os os sons da natureza, nos ajudam a esvaziar a mente e não, a enche-la de recordações. Compreende? Assim, tente estar neste estado mesmo que tenha que trocar a ordem dos fatos.

 

Muitos dias, tomo banho antes de dormir ouvindo músicas de meditação. Isso já me intera com uma energia mais suave. Na hora de dormir, rezo e relaxo respirando sempre. Pode inverter a ordem mas mantenha-se dentro do espirito de profundo relaxamento. 

 

Há quem espalhe odores agradáveis no quarto e desperte os sentidos. Eu, particularmente, evito velas. 

 

Comece a respirar como mostra o Exercício 2 do site Ciência do Milagre e aprenda e descobrir quanto tempo precisa respirar assim para estar num estado de relaxamento bem similar ao que se alcança com remédios e drogas já que, ao reter o Gás Carbônico, você de certa forma se dopa com algo natural.

 

Há quem use mantras como orações, para puxar o estado de relaxamento profundo que antecede a meditação. Há mantras lindos e eternos como rezar o Pai Nosso ou a lindíssima e poderosa oração ho'oponopono da Sacerdotisa Havaiana Morrnah Nalamuku, em sua versão original no Youtube: —> https://youtu.be/O_Z08RAjIos

 

EU SINTO MUITO

ME PERDOE

EU TE AMO 

SOU GRATA

 

Este estado de relaxamento levará sua mente a um total esvaziamento. Não é hora de concertar-se em pedir, em desejar. É hora de esvaziar a sua mente para a viagem multidimensional que lhe trará as respostas e soluções.

 

Se você dormir, será muito bom. É como uma viagem digamos… sem escalas. Mas se quiser meditar, e depois despertar lentamente para ver um bom filme, ou fazer outra coisa que não lhe agite muito, tudo bem. Não há problema algum. Mas entenda que, quando conseguir transformar o sono e o sonho que toda noite temos mas nem sempre lembramos, em algo revelador… você mesmo terá imenso prazer em se preparar, meditar e dormir em seguida afinal, qual aventura poderá ser mais gratificante?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PASSO 1 | Contextualizando

Quando jovem, o ser humano tem cerca de 80% de seu corpo composto por água pura. Na medida que envelhece, o corpo humano deixa de ter tanta água. Somente esta afirmação já seria definitiva para você entender que a juventude está ligada à água tanto quanto o "viço" que o corpo tem, a energia vital, a alegria e a capacidade de sonhar.  A partir dos  40 anos o teor de água no corpo humano começa a cair e na velhice, metade do corpo é de água e o restante, composições em estado sólido, liquefeito e gasoso. 

Todo corpo humano precisa de água de tal forma que se você estava tomando água sem conhecimento de causa, muitas explicações para problemas na sua vida serão respondidos agora.

 

Os músculos, desidratados, ficam retesados e dificultam a locomoção. O corpo todo, como um carro de carburador aquecido, fica cansado, prostrado. O desânimo gera a infelicidade que gera o desânimo e nunca se esgota, o círculo de vício.

 

Mesmo repletos de ar, o pulmão - por exemplo - é 86% compostos por água assim como o fígado. Você consegue imaginar isso? Seu pulmão quase todo cheio de água respirando com potência máxima? O cérebro, para pensar, manter-se estável e ativo precisa estar com 75% de composição formada por água. O coração sem água não é capaz de trabalhar com tanta precisão e também é 75% composto por H2O, água ... assim como o sangue que nem parece mas é feito de 81% de água.
 

E como a água entra em nosso corpo? Por meio da ingestão precisa de ÁGUA de boa qualidade todo dia, regularmente, pelos alimentos e pela própria respiração. Esta água é igualmente gasta pelo corpo, aos poucos, pelo processo da transpiração e mais de 65% dela é dispensada pela urina e pelas fezes.

Observe um exemplo de ingestão de água regular por dia:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

O AR alimenta o corpo humano com água. O componente mais importante do OXIGÊNIO é a ÁGUA (H2O),

assim como na ÁGUA também há OXIGÊNIO (O).

Sucos vegetais com alface (95%), tomate (94%), melancia (92%), couve-flor (92%), melão (90%), abacaxi (87%), goiaba (86%) e banana (74%).

Toda água que entra no corpo, sai. Caso contrário seria um enorme ganho de peso, cotidiano. Um quilo por litro. Como a água sai do corpo humano? Cerca de 20% sai pela transpiração e mais 15% pela respiração. Essas porcentagens podem variar segundo o grau de atividade de cada indivíduo. 

Pelas urinas e fezes é excretado o essencial da água absorvida (65%). A água circula pelo corpo humano como nos ecossistemas. Muitos preocupam-se em não poluir os rios. A poluição também chega às suas veias e artérias em conseqüência de uma alimentação inadequada, da absorção de drogas, da respiração de uma atmosfera contaminada etc. A água, um pouco como o papel, aceita quase tudo.

O corpo tenta metabolizar toda essa poluição, a dos lixos ingeridos inconscientemente. Os rins filtram tudo o que podem. A bexiga acumula e excreta o possível. Podem haver acúmulos de sujeira, placas de gordura nos encanamentos das veias, vasos entupidos, uma saneamento interno inadequado, pedras e cálculos renais etc. 

Beber água sem nada, nem gás é permitir um maior poder de solução e de dissolução. Para água corporal é difícil dissolver tanta coisa absorvida pela boca, sobretudo quando os próprios líquidos ingeridos já vêm carregados de sais, açúcares, ácidos e acidulantes, corantes e edulcorantes, extratos e antioxidantes, benzoato de sódio, sorbato de potássio e tantas outras substâncias necessárias a um "refrigerante".

Direitos autorais:
Evaristo Eduardo de Miranda                                                                                                                                         E. E. de. Água na natureza, na vida e no coração dos homens. Campinas, 2004. 

.

 

Assim, vamos ao

EXERCÍCIO | VOCÊ ESTÁ FAZENDO O MÍNIMO?

PASSO 2 | P O N T O S  D E  V I S T A

ALINHANDO CORPO FÍSICO

TENTE LER > https://www.santificetur.com/e-book-corpo-fisico  

Senha: meucorpo

 

1- Jejum - Hora do Milagre Físico

1.1. Limpar a língua (comprar na farmácia Limpador de Língua)

1.2.Lavar a boca com água e produto bucal

1.2.Tomar 1 Copa de Água com 1/2 limão

1.3. Botar a Geléia real debaixo da Língua

 

2- Durante o Dia - Comer de 2 em 2 horas -> É UM ATO DE AMOR

2.1. Fruta

2.2. Barra de cereal

2.3. Nuts (sementes e grãos misturados em mix: passa seca, castanhas, nozes, etc.)

2.4. Sucos ou Vitamina

2.5. Gelatina

 

ATENÇÃO: comer não é só fortalecer o corpo e dar condição das células ruins se repores, comer é um ato que ativa o SEXTO SENTIDO. 

Comida deve passar a ser REMÉDIO E AMOR. Não "prazer temporário" e trabalho. 

 

RECEITA de Alquimia Alimentar

Comidas que promovem "milagres" no organismo

Esta é de Raquel Barros, cientista alimentar.

 

CONSOMMÉ DU GRENOUILLE

Consumir, diariamente, 300 ml de Caldo de Rã.

- Lave com água corrente, 5 rãs grandes (cerca de 800 gr)

- Tempere com bastante limão, 6 cabeças de alho, 2 cebolas medias, 4 folhas de louro, sal, salsa e cebolinha, gengibre, alecrim ou outras ervas  

- Deixe por 3 horas as rãs no tempero ou guarde de véspera na geladeira com tempero
- Depois jogue-as em 3 litros de água fervendo com sal

 

Deixe cozinhando em fogo brando. Não tenha pressa...  pra fazer "mágica" é preciso ter paciência!

Quando a carne das rãs começar a se desprender sozinha do osso, seu caldo está pronto. Deixe soltar bem.

Separe em potes de 300ml com as carninhas e congele.

Jogue cebolinha ao servir. Tome uma porção por dia.

 

A rã tem poderes incríveis de cura para alergias, problemas de respiração, ajuda de forma decisiva a criar energia no seu dia e previne doenças criando muita imunidade. Converse com seu médico pois até as crianças que começam a desmamar devem tomar o o caldo de rã. 

 

    

3.2. Consumir (em jejum) Geléia Real de preferência do Apiário Silvestre ou Lambertucci

ATENÇÃO: Estou vendo com o Apiário se tem alguém que entregue ai para vocês.

 

A Geleia Real 100% pura tem a aparência cremosa, acentuadamente ácida, cheiro e sabor fortes, cor e consistência do leite condensado e nada parecida com o Mel. Produzida pela secreção glandular de abelhas operárias jovens, de poucos dias, é destinada exclusivamente à alimentação das larvas e da rainha. Um alimento mágico que, de tão rico em aminoácidos, minerais antioxidantes, vitaminas A, C, E e do complexo B, beneficia pele, cabelos e reforça a imunidade do organismo.

Não se conhece na biologia e medicina, outra substância com semelhante efeito sobre crescimento e longevidade. Com tudo, ela vem se tornando essencial para a boa saúde e um poderoso aliado aos órgãos internos e pode ajudar você ter mais saúde e mais disposição no dia a dia.

4. STOP FARINHAS | Farinha e Fermento são inimigos das enzimas da alegria e disposição 

 

4.1. Como substituir o pão com TAPIOCA:

Deixe preparado numa garrafa PET dentro da Geladeira o seguinte:

- Use um mix ou batedeira ->  Bata 6 ovos (clara e gema se não tiverem alergia ou problema de colesterol... se não só clara) com 2 colheres de café, com sal;

- Depois acrescente 12 colheres de sopa de Farinha de Tapioca e bata bem

- Temperos variados para misturar na massa:

     -> Ervas Finas

     -> Cebola picadinha

     -> Espinafre amassado

     -> 7 grãos como Gergelim, Quinua, Gengibre, Linhaça, etc. 

     -> Etc. (invente)

 

- Esquente uma frigideira de Tefal com 3 gotas de azeite ou uma pitada minúscula de manteiga 

- Jogue 1 copo desta Tapioca preparada e toda batida na frigideira e espere sem sacudir por cerca de 3 a 5 minutos em fogo brando.

É BEM RÁPIDO

- Quando você sacudir a frigideira e a panqueca de Tapioca já estiver soltinha, na parte de cima vai dar uma estufada e nada mais estará cru em cima...

-... vire a panqueca do ouro lado (eu uso outra frigideira só para dar a cambalhota)

 

Pode comer com Geléia, Requeijão, Queijo... MANTEIGA NÃO!!!

 

  

4.2. Se for para comer, o melhor PÃO:

- Pão Sírio Integral da marca Tenda Árabe


4.3. Como substituir BISCOITO com Matzá:

- Fácil como roubar doce de criança... comprem geléias, requeijão etc. e usem sobre este grande cream craquer!!!

 

 

5 - Água 

- SEM NEGOCIAÇÃO: Tomar 1,5 litros de Água Minalba Natural por dia para cada um, na temperatura natural.

- Água PURA (suco etc. por fora destes 1,5 litros) 

- Refrigerante e Bebida Alcóolica possuem substâncias pesadas que derrubam a hidratação da água.

Suco de Alface
1 Litro de Água
Até 90% de Água
Ar Puro
Descreva sua imagem.
Mostrar Mais

Continua... 

CAPÍTULO TRÊS | O PODER DA ÁGUA

PASSO 4 | E X E R C Í C I O S   P R Á T I C O S

© 2016 | Ciência do Milagre

  • Facebook - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
EMAIL
TELEFONE

(21) 96961.4404

© 2016 Todas as Fotos, Textos e Ilustrações de direito do Projeto Ciência do Milagre