FINANÇAS 2019
Os nascidos no Primeiro Decanato devem passar por desafios e algumas barreiras quando ao dinheiro, trabalho e carreira. O principal alerta é para não deixarem passar as chances por comodismo e e excesso de indecisão. Vocês, Librianos, são bons na conquista da simpatia das pessoas então, use seu poder. Estar na hora certa com as pessoas certas vai ajudar.
O período de 14 de Setembro a 08 de Outubro, os Librianos estarão com "sangue nos olhos", muito estimulados a ganhar dinheiro e priorizando trabalho. Vênus e Mercúrio estarão untos, trazendo esta força. Mesmo que não goste ou não saiba, é favorável usar ferramentas de mídia.
E um período importante para investir tempo e esforços com marketing, publicidade, comunicação. Mas olha, cuidado ao equilibrar bem as coisas e dividir bem a importância da vida profissional com a pessoal.
Saturno e Júpiter estarão com vocês, Librianos do Segundo Decanato. Mas são forças opostas, Júpiter é "avanço" e Saturno é "resistência". Isso pode trazer peso, responsabilidade e sensação de que você não é capaz. Não deixe que estes "fantasmas" abalem seu trabalho.
Para os Librianos, fará sentido ouvir este conselho: estude, economize, faça projetos e respeite este período de dificuldades. Você, mais do que muitos outros, sabe se equilibrar. Este é o ano!
Para os nascidos entre 20 e 22 de Outubro, Urano pode trazer surpresas em sua última passagem. Esteja preparado para alguma conturbação.
DATAS FAVORÁVEIS
Períodos favoráveis para saúde, vitalidade e energia.
07 Janeiro até 03 Fevereiro
02 até 25 Março
09 Junho até 02 Julho
28 Julho até até 20 de Agosto
15 Setembro até 08 Outubro
01 até 25 Novembro
12 Dezembro até 13 Janeiro 2020
DATAS DESFAVORÁVEIS
Períodos desfavoráveis para cirurgias, saúde, vitalidade e energia. Este alerta não é para você temer. É para você redobrar os esforços, ok?
04 Fevereiro até 01 Março
20 Abril até 14 Maio
03 até 27 Julho
26 Dezembro até 19 Dezembro