Água

GERADOR DE ENERGIA VITAL PARA O

SER HUMANO

Se o corpo humano é composto por 85% de água e esta, no dia-a-dia é consumida e evapora, temos que repor na ordem de 1,5 litros por dia/adulto. Sem isso, nenhuma energia boa sobrevive pois lembre-se, água é um excelente condutor de energia e a falta dela "frita" tanto corpo humano quanto áurea.
 

Se você não bebe água certa na quantidade exigida... não tem conversa. Sua vida desmorona.

- Tente tomar água Minalba, sempre na temperatura natural e pura. Sucos, chás e frutas NÃO substituem a água.

- Muitos desconhecem mas há água de fonte em vários pontos do Brasil. Se achar, perto de você, é a glória mas caso nada disso dê certo, o conselho é simples: água ácida com PH muito abaixo de 7, envelhece, oxida, estraga então... tente um filtro que torne a água mais alcalina ou procure uma água mineral alternativa tomando cuidado com o que elas trazem. As mais "famosas" são as que mais sódio e outras coisas ruins, trazem.

1,5 LITROS DE ÁGUA PURA POR DIA ELIMINAM STRESS, TRISTEZA E DESÂNIMO | AS PESSOAS QUE MAIS "BRILHAM"SÃO AS QUE ESTÃO COM ENERGIA LIMPA E HIDRATADAS

- A cada copo de refrigerante reponha a desidratação causada com, pelo menos, mais 15 copos de 250ml de água.

- Idem cerveja e demais bebidas.

Imagine uma experimentação simples:  se você jogar um secador de cabelo dentro de uma piscina, é muitíssimo provável que a pessoa que esteja do outro lado da borda seja eletrocutada.

 

Todas as relações dela, estavam desmoronando!

Em leitura de carta, detectamos rápido que Aline M. (Rio/RJ) estava com energia vital muito baixa.

Seus primeiros apelos por socorro ao mundo espiritual mostravam desconexão total com as pessoas: namorado que a deixou sem explicações, demissão do emprego, sobrinha muito próxima que não queria mais sua presença, etc. 

Nos 5 primeiros minutos da consulta a Vidente pôde verificar que havia algo errado no seu Receptor Energético (corpo) e já lhe garantiu: "Sua vida vai mudar!"

Consultas como esta começam com uma explicação da importância da água que no caso de Aline, já com sua garrafa dada pela Vidente, em mãos, começou a processar o milagre na mesma hora.

Aline "NÃO TOMAVA ÁGUA" (suas palavras) e estava com o grau energético de um móvel da casa dela, por assim dizer. Tudo desmorona na vida. Não tem como ser de outro modo.

Foto e nome ficcional para proteger identidade.

O personagem desta história não se opõe em confirmar seu depoimento. 

Ele não tinha acesso a água boa. Quando teve, sentiu a diferença.

Allan J. (Rio/RJ) é um rapaz que mora numa favela do Rio e recebeu um trabalho voluntário de vivência com a Vidente.

Estava muito aberto a entender os processos espirituais possíveis para seu crescimento e buscou bastante apoio.

Logo nos primeiros meses, vivenciou experiências de outras dimensões com um exercício de simples de Neurolinguística. Estava aberto.

  

A segunda etapa do trabalho dele foi entender a importância da alimentação correta e da água. Ocorre que ele não tinha acesso à água boa (encanada e passada num filtro simples). Deste modo, habituou-se a beber água que é exposta ao sol por cerca de 2 horas por dia e usa 3 gotas de limão por copo d'água.

A água cuja origem não se conhece deve ser exposta a um processo que a torne menos ácida e com composição celular positiva. O rapaz entendeu isso o que é raro entre a maioria das pessoas. 

Este rapaz, hoje, realiza um trabalho de Internet onde a cada post recebe cerca de 1500 views e mais de 500 likes. Está feliz e não se opõe que passemos sua identidade pública.

© 2016 | Ciência do Milagre

  • Facebook - Grey Circle
  • Google+ - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
EMAIL
TELEFONE

(21) 96961.4404

© 2016 Todas as Fotos, Textos e Ilustrações de direito do Projeto Ciência do Milagre